Gabriela + Erick

Gabriela + Erick 

Enfim Juntos

GabrielaeErickGabriela e Erick se conheceram em 2004, no primeiro ano da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP e ficaram amigos. Só que em 2006, já no terceiro ano, aconteceu um primeiro beijo que mudou tudo! Eles não se separaram mais e oficializaram o namoro sete meses depois, já em 2007.

Eles são determinados e objetivos, mas completamente apaixonados. Formaram-se em 2009 e são agora a médica pediatra e o médico ortopedista, trabalhando e vivendo na cidade de São Paulo.

– Grande parte do nosso namoro foi à distância. Depois que nos formamos, o Erick foi servir à Aeronáutica em Boa Vista (Roraima) e eu fazia residência médica em Pediatria, em São Paulo. Apesar de tão longe – 4.756 kms – e de nos vermos muito pouco nesse período, nosso namoro só se fortaleceu e só nos mostrou o quanto queríamos ficar juntos!

Depois o Erick voltou para fazer a residência em Ortopedia em Botucatu e foram mais quatro anos morando em cidades diferentes, ele lá, eu em São Paulo, capital. Só mesmo muito amor e uma independência estabelecida entre os dois.

Ficaram mais unidos, aproveitavam cada oportunidade para estarem juntos. Até que decidiram pelo casamento.

– O pedido foi feito em um jantar bem romântico, só nós dois. Erick estava muito nervoso quando tirou do bolso a caixinha do anel e fez a pergunta clássica: “quer casar comigo?”.

Em um ano e meio, o tempo pareceu voar. Trabalhando enfim no mesmo lugar, em São Paulo, eles organizaram o casamento em Niterói.

– Contei muito com a minha mãe – cuja ajuda foi essencial – organizando tudo em Niterói. Contamos também com os cerimonialistas Haroldo e Marcelo na escolha dos fornecedores e em todos os detalhes. Sem eles teria sido impossível planejar e executar o casamento à distância!

A grande prioridade foi o local da festa: desde que conhecemos o Zéfiro, ficamos encantados com o local e com sua vista maravilhosa. Casar com aquela paisagem ao fundo foi um privilégio. Outra prioridade, a decoração com a Rosa dos Ventos, a empresa já havia realizado o casamento do meu irmão e sabíamos do profissionalismo e do trabalho impecável da equipe. A vista deslumbrante do Zéfiro é ainda mais linda ao por do sol.

GabrielaeErick4

 

Gabriela e Erick tiveram um dia perfeito e sem chuva e o entardecer dos sonhos, sem atraso, para que a cerimônia começasse na hora certa. – Parecia cronometrado – a cerimônia foi ao por do sol e terminou assim que a noite caiu. O celebrante Ricardo falou sobre o amor e os avós do Erick, casados há mais de 60 anos, trouxeram as nossas alianças – foi emocionante!

GabrielaeErick10

Das emoções da cerimônia à alegria da festa, a animação tomou conta de tudo. Os noivos não saíram da pista de danças e todos os serviços funcionaram como Gabriela sonhou.

– Sabe quando tudo dá certo? Uma decoração linda e surpreendente, a banda e o DJ que arrasaram, o bufê japonês e o bufê convencional super elogiados. E ainda, para delícia de todos, o bolo e os doces, lindos e muito gostosos! Gabriela e Erick passaram sua noite de núpcias no H Niterói e dois dias depois embarcaram para a Polinésia Francesa, Santiago do Chile e a Ilha de Páscoa. Agora, finalmente juntos seja onde for, e para sempre.

GabrielaeErick8 GabrielaeErick9 GabrielaeErick7 GabrielaeErick6 GabrielaeErick3 GabrielaeErick2

Alianças: Vivara

Bem casados: Ana Cristina Bem Casados – SP

Bolo: Casal Garcia

Bufê: Zéfiro Eventos

Bufê japonês: Hinata Buffet

Cabelo e maquiagem: Leida Márcia – MG

Carro: EAV Transportes

Cerimonial: Haroldo Enéas

Convites: Andréia Guimarães – MG

Decoração, buquê e flores: Rosa dos Ventos

Doces: Frances / Louzieh

Filmagem: Uma Rosa Filmes

Forminhas: Livinha Forminhas

Fotos: Uma Rosa Filmes / Bruno Rodrigues

Grinalda: Pronovias

Iluminação: DMA Som e Luz

Joias: D.Cantídio / Tiffany & Co.

Lista de presentes: Camicado / Fast Shop

Local da cerimônia e recepção: Zéfiro Eventos

Lustres e velas: Ateliê de Velas

Mobiliário: Mobilli / Zéfiro Eventos

Música da recepção: Banda Nastrada / DJ Jota-C

Noite de núpcias: Hotel H

Paisagismo: Verdejante Paisagismo

Sapatos da noiva: Durval Calçados

Sousplats: Helanne Costa

Tapetes: Spiro Tapetes

Toalhas, taças e guardanapos: Arlete Reis

Traje do noivo: Ermenegildo Zegna

Vestidos da noiva: Pronovias

Casamentos reais – ZÉLIA PRADO  Fotos UMA ROSA FILMES / BRUNO RODRIGUES

Leave a Reply

Copyright © 2017 Revista Véu & Grinalda.

WP SlimStat